segunda-feira, 16 de julho de 2007

Euriclesio Sodré


O cara é totalmente p frente e persistente, passou mais de 12 anos consecutivo na EBA. Formou-se em Artes Plásticas (Bacharelado), logo depois emendou com outra graduação, Desenho e Plástica (Licenciatura), após isso tudo entrou e completou o Mestrado, e depois ficou ainda 2 anos como Professor substituto da matéria "Composição Decorativa I". Sem falar que vai sempre à EBA pra trabalhar no Atelier Livre ou fazer algumas pesquisas na biblioteca. Será que alguém gosta mais da EBA dq ele?

Isaias Pinho


Esse cara também é fácil de encontrar na EBA, mas se quiser ver ele mostrando seu talento na percussão é só pintar na "Quinta do Vinho" que rola sempre nos finais de tarde de quinta-feira na EBA. Tem muita musica boa e belos papos!

Samantha


Samantha é aluna de Decoração da EBA e sua área de atuação favorita é o restauro. Ela também é uma excelente dançarina e da aula de dança do ventre.

Mariana Brazil


Alem de ser mãe de Myrrha, uma garotinha linda que já passeou muito na EBA, Mariana é aluna Artes Plásticas e já freqüentou muito o Atelier Livre, mas ultimamente é apenas uma visitante pouco assídua!